segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sugestão

EAI GALERA VCS DEVEM TER LIDO POST DO BE DE LUTAS EPICAS E TAL..

ENTÃO EU SUGIRO EU(SNOW) VS CHIPS

(foto que eu fiz)


Chips a esquerda e Snow a direita

nome que acho que seria fod@ para luta é: Battle of Light



bom só isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página