sábado, 20 de outubro de 2012

Eu nervosin

So pra nao reclamarem fiz uma tirinha minha tbm , pra quem nao sabe a ovelha dolly foi a primeira clonagem que funcionou(pelo q eu me lembro).Pra pessoas que nao veem anime e virem a tirinha kage bushin significa clone das sombras xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página