Boas pessoal aki quem fala es chips e finalmente saiu as lutas do Hell i an Cell:
NETO VS ALDAMON INTERCONTIENTAL CHAMPIONSHIP
Comecaremos com uma luta de volta de o Ex-Intercontinental Champion Aldamon Vs O atual Intercontinental Champion Neto, Sera que Aldamon consiguira seu cinturao devolta?
6 PACK MATCH : ALDAMON VS LINK VS SETL VS ADAO VS XIP VS NETO
Uma entre os (novatinhos nbzinhos :p) do IS aquele que conseguir vencer nao apenas provara que ja e considerado realmente forte + tbm podera desafia um dos campeoes por uma Luta 1X1 num proximo evento. Quem vc acha que ganhara?
Marthis Vs Shadow AMERICAN CHAMPIONSHIP
No pre show do money in the bank Ma venceu shadow e alda pelo american championship entao iria ser:
Fenix Vs Marthis mais o Fenix nao quis ir entao Ma escolheu Shadow como substituto.Quem vc acha que ganhara?
SETL VS LINK LIXO CHAMPIONSHIP
E aposto que vcs tavam com saldade de rir dos lixo IS, Ja que o neto nao e mais o lixo champion quem sera o mais lixo? Setl Vs Link, Vote :p
GPATEO VS BERNARDO IS CHAMPIONSHIP
Oque seria dos eventos sem uma luta de mais de 90 minutos de duracao?Sera que gp ja evoluil bastante para se torna o novo mais forte do IS e derrotar o Bernardo? Votem
LX Death Vs Snow HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
Mes passado o Link usou a maleta e pegou o cinturao do Snow em seguida Lx venceu link pelo peso entao Snow tera seu direito de luta pelo cinturao Peso pesado do Is. Quem vc acha que e o mais gordo :P ? Votem.
ALDAMON VS NETO VS SHADOW TRIPLE MATCH 1# CONTENDER.
Mes passado Aldamon perdeu seu intercontinental para Neto e o Shadow zuo o alda o chamando de vergonha do IS entao Aldamon chingo o shadow e viro putaria e eu puis o neto no meio (xp), Quem vc acha que realmente sera a vergonha do IS? Votem :p
Main Evento: BERNARDO VS GPATEO VS JASON: OVER THE LIMIT CHAMPION( Briga de bar :p)
E oque seria dos eventos sem um EVENTO PRINCIPAL quem vc acha que sera o mais bebado na briga de bar votem :P
Entao e isso pessoal espero que gostem :p
.jpg)
.jpg)

.jpg)

.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário