sábado, 20 de outubro de 2012

Vish snow

Estão gostando das tirinhas ? Comentem =p ou me falem no chat LoL
A ideia ficou mtu boa ma =p , se tiverem alguma ideia pra tirinha me falem no chat que eu farei e darei os creditos da ideia a quem sugeriu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página