Olá meus xaros amigos do Império…Venho falar hj que as 00:00 de hoje Rogue Uchiha Gpateo traiu nós e voltou para onde nasceu e foi criado por Megarim,de fato sua mãe,sim ele voltou para as sombras onde ele aprendeu a controla as sombras,sendo assim…Gpateo é considerado nosso traidor n° 1 .Esqueçam ele agr,lembrar dele só vai nos prejdicar…
PS:Vo viajar e só voltarei sexta
Nenhum comentário:
Postar um comentário