Qualé
como da pra ve no titulo eu volto segunda vo pra brasilia enfim alda n lutei contido akele dia pq tive q arruma a mala(le irresponsavel =P) ai tive q dai do aoe3 e estava faltando 25 mind pra dar 45 mins(nrd) mas enfim pode encher meu saco pra luta qndo eu entra no xat
Nenhum comentário:
Postar um comentário