quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Reuniao

Pessoas , nessa sexta as 21h ,dia 4/10, vamos ter uma reuniao pra discutir algumas coisitas
peço que todos tentem ao maximo comparecer à reuniao,eh importante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página