sábado, 12 de julho de 2014

Ruínas do IS

Bom,coé clan to fazendo esse post para falar um pouco do que aconteceu com o IS imperial(O antigo IS antes de unirmos a Liga)bom...acho que a maioria aqui não chegou a ver esse IS...afinal sobraram muitos poucas pessoas da antiga Snowniania(Eu e o Shadow =P)...mas enfim  só queria dizer obrigado pela Liga e pela  Akata que carregam o IS nas costas...desde os velhos tempos quando o Is só tinha gente da snowniania a liga que fazia nosso chat movimentado e tal e agora a akata está carregando o Is,reformando o blog  fazendo missão com as pessoas, enfim aproveitando o blog do antigo IS e fazendo com que ainda exista um pedaço daquele velho império ainda na minha vida 

No entanto vida longa a AKATA e que nós tenhamos a mesma vontade que o IS imperial ja teve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página