No entanto vida longa a AKATA e que nós tenhamos a mesma vontade que o IS imperial ja teve
sábado, 12 de julho de 2014
Ruínas do IS
Bom,coé clan to fazendo esse post para falar um pouco do que aconteceu com o IS imperial(O antigo IS antes de unirmos a Liga)bom...acho que a maioria aqui não chegou a ver esse IS...afinal sobraram muitos poucas pessoas da antiga Snowniania(Eu e o Shadow =P)...mas enfim só queria dizer obrigado pela Liga e pela Akata que carregam o IS nas costas...desde os velhos tempos quando o Is só tinha gente da snowniania a liga que fazia nosso chat movimentado e tal e agora a akata está carregando o Is,reformando o blog fazendo missão com as pessoas, enfim aproveitando o blog do antigo IS e fazendo com que ainda exista um pedaço daquele velho império ainda na minha vida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário