Agora tem moedas imperiaispara ganha las voce deve fazer missoes obedecer ordens de seu superior usar sempre o uniforme q te recomendaram usar e etc.. com os isinis vc pode:
*Comprar alimentos
*Alugar alguma parte de iglu
*comprar guardas
e mais.com as moedas do Império Snow voce pode mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário