domingo, 13 de fevereiro de 2011

Team Magma

Olha gente chegou a nova esquadrao do Império Snow o Team Magma olha a foto dos dois primeiros mebros e o chef é o Pingo(Mr.Magma)e o C3POPO é o(Fenix Fire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página