segunda-feira, 20 de junho de 2011

Guerra a vista!

Império Cp declarou guerra com império snow,razao (não sei) tentarei fazer diplomacia se não der vai ser guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página