Bem pessoal, como disse o Imperador Snow, império do CP declarará Guerra contra o Imp. Snow, se tiver Guerras, com bolas de neve (subistituiram por Bolas de Fogo ou Tiros), falem comigo, caso contrário, botarei um "Macete" para atirar Bolas de Neve...
Macete:
Aperte T várias vezes = Atirar bolas de Neve Rápido...
Aperte T e segure = Fique clicando em Qualquer Lugar para atirar (metralhadora)
OBS: Fiquem fora da Barra de Bate Papo! Caso Contrário não irá atirar bolas de Neve
Eu espero ter Ajudado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário