terça-feira, 21 de junho de 2011

Guerras

Bem pessoal, como disse o Imperador Snow, império do CP declarará Guerra contra o Imp. Snow, se tiver Guerras, com bolas de neve (subistituiram por Bolas de Fogo ou Tiros), falem comigo, caso contrário, botarei um "Macete" para atirar Bolas de Neve...

           Macete:
Aperte T várias vezes = Atirar bolas de Neve Rápido...
Aperte T e segure = Fique clicando em Qualquer Lugar para atirar (metralhadora)

OBS: Fiquem fora da Barra de Bate Papo! Caso Contrário não irá atirar bolas de Neve

Eu espero ter Ajudado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página