Obrigado itachi pelas recrutações missões que voce fez com Lukstark!voces fizeram com muita vontade e força,voces fizeram duas missões seguidas e não desistiram,a missão de voces foi bem importante ao império Snow,Outros soldados façam tambem essa missão que esta escrita debaixo onde digita no chat aqueles que fizerem essa missão darei uma premiação!

Nenhum comentário:
Postar um comentário