quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novo By

Oi soldados o Lukstark fez um By profissional pra mim e eu tambem vim dizer que no sãbado vai ter muitas missões para vocês elas vão fazer voces ficarem mais agéis espero que muitos soldados entrem sábado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página