Oi gente, acabamos de passar das 300 postagens e acho que isso merece uma comemoração, de qualquer jeito, vamos comemorar!
Ps: Snow vc pode me dizer pq todos estão com raiva do Shadow? Não que eu esteja defendendo ele mas pq ele ta sofrendo Bulling? é que eu sou bastante Desligado ás vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário