sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Comemoração: 300 Postagens!

Oi gente, acabamos de passar das 300 postagens e acho que isso merece uma comemoração, de qualquer jeito, vamos comemorar!

Ps: Snow vc pode me dizer pq todos estão com raiva do Shadow? Não que eu esteja defendendo ele mas pq ele ta sofrendo Bulling? é que eu sou bastante Desligado ás vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página