quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Shadow :@

Shadow nao tente usar o Trent pra mim vc devia tar ban no xat eu quero q o proximo owner ou moderador bana ele ele tem que pagar a pena dele be o shadow nao sei pq ta desabn mas pode banir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página