domingo, 6 de novembro de 2011

Essa é pro Shadow

Acho que vou botar uma enquete de quanto mais tempo o Shadow tem que ficar banido,o Shadow já fez muitas coisas pro Is mas tbm fez coisas ruins,Todos nós erramos,VOu botar a enqete logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página