Soldados Hoje eu e Neto(Do IS e não Neto da liga)lutamos na guerra q nomiamos Ninja Total War segundo um entrevistado durou 2 horas a guerra pois cada um começou a invadir o outro e as guerras estavam ocorrendo diariamente então nós começamos a expulsar os Inimigos de cada um e até os Reis falsos do Dojo começaram a brigar pelo trono mas isso foi os ninjas do fogo que criaram
Eu promovo neto a general
parabens Neto
E Est deu pra entender saco?
Nenhum comentário:
Postar um comentário