a era ninja teve fim as 14:52 do dia 2 de novembro de 2011
o que aconteceu foi que eu meio que descobri como ser imortal no is
mesmo que alguem esmigalhe seu cérebro seu espirito pode governar se vc estiver selado o lugar q vc foi selado seria sua ponte e por ela você poderia falar e governar
isso so da certo no is pois ele tem um estilo ocidental
não estamos nos afastando da liga só estamos voltando as nossas raizes.
sera iniciada uma enquete para a nova era no futuro
eu e o snow seguimos vivos (acredite pra mim isso e dificil)
entao nada de (matar) agente(nééé melo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário