quarta-feira, 2 de novembro de 2011

fim de uma era

a era ninja teve fim as 14:52 do dia 2 de novembro de 2011

o que aconteceu foi que eu meio  que descobri como ser imortal no is
mesmo que alguem esmigalhe seu cérebro seu espirito pode governar se vc estiver selado o lugar q vc foi selado seria sua ponte e por ela você poderia falar e governar
isso so da certo no is pois ele tem um estilo ocidental
não estamos nos afastando da liga só estamos voltando as nossas raizes.
sera iniciada uma enquete para a nova era no futuro
eu e o snow seguimos vivos (acredite pra mim isso e dificil)
entao nada de (matar) agente(nééé melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página