Soldados vim anunciar que agora o império Snow é 99 por cento Ocidental(99 por cento por que tem Ninjas e Samurais) mas coisa de Naruto e etc.. é mais coisa da liga
Então eu acho que deviamos ser mais Ocidentais por exemplo eu mudei minha foto para Ricardo coração de leão e o C3 já mudou para Eragon
Mude sua foto tbm oara coisas mais ocidentais
Nenhum comentário:
Postar um comentário