Ola soldados,vim dizer que eu vou voltar so Sexta a noite pq tenho que estudar para prova de Alemao (crash eu te falo uma ideia pro cp ultimate q talvez vc goste mas ao sexta noite
Mestre J@son ,quando eu voltar vou treina pra caramba por que eu prometi me dedicar pra krm pro clan
Dredon,soube que precisa falar comigo
Soldados qualquer coisa que queiram falar comigo fala comentando nesse Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário