Oi soldados,eu(crash) e o Snow,estamos fazendo um blog sobre as novidades do Club Penguin,mas estamos precisando de Web Designers bons!Quem estiver interessado em ajudar,conversar com:Snow,Chaka ou Crash no xat.Ou podem deixar aqui nos comentarios.Obrigado.
Quem puder ajudar em templates e paginas personalizadas,coloque seus nomes aqui!
ResponderExcluirOlá,a algum tempo estou procurando,quro ser web designer
ResponderExcluirOk,mas qual nome do seu pinguim....
ResponderExcluirEu tb sou tenho photoshop sei mecher e to baixando fireword, e sei mexer!
ResponderExcluir