segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PRECISA-SE DE WEB DESIGNERS!

Oi soldados,eu(crash) e o Snow,estamos fazendo um blog sobre as novidades do Club Penguin,mas estamos precisando de Web Designers bons!Quem estiver interessado em ajudar,conversar com:Snow,Chaka ou Crash no xat.Ou podem deixar aqui nos comentarios.Obrigado.

4 comentários:

Curta nossa Página