domingo, 22 de janeiro de 2012

Desculpa Crash

Crash desculpa ter saido ontem qnd agr tava jogando aoe3 eh pq tava ruim a conexao r a luz caiu

Depois mais tarde vamo joga denovo
E quero te passar umas dicas pra vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página