Soldados vim explicar como se funciona o CP warfare brasilero
Bem,numa guerra voce deve atira em seus inimigos com bolas de neve
Tambem apertanos os emoction para bloquear a fala dos inimigos,tambem deve contaar piadas,seu objetivo eh fazer o oponente se render ou voce deve cercar ele ,
Alguns pinguins usam as guitarras como armas
Não usem aqueles carros como tanques afinal, aqueles carros nem atiram mesmo,nrm as guitarras atiram,tambem nao existe helicopteros e etc(isso eh meio lunatico)
-------------
Resultado da enquete
Com 36 votos nós vamos ir dominar os 3 servidores
-------------
Zero Grau,esta tendo serios problemas pois o general do Black Ops diz que o Zero Grau é do black ops(se fosse seria anunciado em blogs e sites sobre club penguin)
E a Liga do Cp afirma que o Zero Grau é servidor capital
Eu snow chamo nosso diplomata rei eduardo para fazer uma reunião com os representantes da Liga do Cop e Bops para negociar
Eu apoio do Zero Grau ser um servidor público
------
Novos recrutas:
Stewart43537
P83737362807814
Vic
Eles serao de uma tropa
Soldados uma expedicao começara no império snow que logo falarei mais sobre isso
Nenhum comentário:
Postar um comentário