Império Snow
Soldados,enquanto ñ acabar essa expedição nos nao vamos recrutar muito
Ah e soldados,o CP esta falindo
Em março o Leon disse que o BOPS vai para o Raganrok,estamos trazendo o IS pro aqw,mas nós ainda agimos no CP,estou ficando velho e o CP nao esta melhorando,não sairei mais saibam que o CP esta falindo ,o CP tambem é muito repepitivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário