domingo, 29 de janeiro de 2012

Not Recruit

Império Snow

Soldados,enquanto ñ acabar essa expedição nos nao vamos recrutar muito

Ah e soldados,o CP esta falindo

Em março o Leon disse que o BOPS vai para o Raganrok,estamos trazendo o IS pro aqw,mas nós ainda agimos no CP,estou ficando velho e o CP nao esta melhorando,não sairei mais saibam que o CP esta falindo ,o CP tambem é muito repepitivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página