segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

sobre o cp..

Caros soldados,concordo com oque o snow disse e nao irei abandonar o is,mas nos estamos crescendo e ja faz um tempo que o cp perdeu a graça,nao estaremos saindo do cp(o icp saiu e se ferrou todo) mas vamos focar mais em outros jogos para o is não perder a graça,a disney estragou o cp,pois eles foram extremamente capitalistas (ou paga pra jogar ou nao se diverte) e isso e pessimo,por isso o cp esta falindo,confiamos nos novos soldados para manter o cp pois sem eles nao recrutariamos nada.
Eu fui honesto sobre o cp,espero que entendam
ps:ragnarök e uma merda
pss:eu nao vou sair do is,serio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página