quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

guerra contra o bops

Eu to voltando porque agora me desbaniram 
entao eu vou postar sobre a guerra contra o bops.Parece que vai acontecer na liga e no cp simultaneamente(provavelmente pra liga e o is poderem agir bem em conjunto)e a chance de vitoria no chat e 95% eu acho
e no cp
90%
por enquanto e so.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página