quinta-feira, 1 de março de 2012

Tempos de trevas ...

hey galera do is aki eh o be n vo escrever formalmente pq precisei postar isso urgentemente
estamos em tempos de trevas pessoal elvis caturi falo q vai volta com um exercito das trevas n consegui printa essa parte pq bani ele e as falas sumiram mas eu consegui printa isso:
como podem ver ta horrivel isso pq printei as pressas mas note no nome do nego : scorpion(modo mk do chips) e anjo das trevas (modo angel do itachi) pois eh copio dois nego e ainda se recuso a tirar e nos ameaçou com um exercito das trevas (n consegui printa essa parte malz aew)
Agr pq eu printei as pressas ? pq o gp arrumo uma confusao e ele vai ser caçado por nos pois desperdiçou sua ultima chance :
printado pelo fenix bem eh isso
Entao eh o seguinte : Missoes atuais :
Destruir elvis caturi e seu grupo desconhecido (tem a possibilidade de ser o bops disfarçado ou alguns membros do bops) interrogar leon e postar aki interrogatorio , punir gp (pena de morte)
As atividades relacionadas ao bops / elvis caturi / leon vao ocorrer no cp /chat snow quero que vc acione os 13 esquadroes e os membros restantes do is para protegerem o cp e os melhores na luta de chat vao atras do gp.
Apos a morte de gpateo esses membros iram dar reforços as tropas no cp entao eh so isso
PRECISO QUE FAÇAM ISSO COM URGENCIA!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página