oi gente vim postar algo inutil porem bastante interessante.
Eu estava fuçando no google pra ter informaçoes sobre o black ops e achei um blog em ingles de uma army chamada black ops:http://clubpenguinblackopsarmy.wordpress.com/
nao sei qual veio antes pois nao vi a idade deste blog mas fica ai meu post
Nenhum comentário:
Postar um comentário