domingo, 4 de março de 2012

Adeus elvis caturi ...

Ei pessoal ... so eu o be , dps de uma batalha no cp eu derrotei elvis caturi e destrui os poderes dele mas ...
Você pode ver a imagem INTEIRA aqui : http://oi44.tinypic.com/2zpl9cl.jpg
Depois de derrota lo no cp ele pediu pra mim matalo e eu fiz isso no chat.... Descanse em paz elvis caturi, como não pude salva lo do mal o minimo que podemos fazer é um funeral mas sem o corpo dele pq o jason selo os restos do elvis ....
Bem é isso ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página