segunda-feira, 5 de março de 2012

Talvez Independencia

Império Snow

Vim informar que talvez eu liberte o Black Ops...Afinal só porque eles nos xingam não quer dizer que são mais fortes

Bem...Eles apenas recrutam e não Evoluem


Leon foi um grande amigo...mas depois do que vi falando de mim não Aguentei


Agora botarei uma enquetepara vermos se o BOPS será indenpendente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página