terça-feira, 22 de maio de 2012

A gente que xinga ne

Hey galera so vim dizer que somos nos que xingamos o bops de acordo com a larry ne ? ngm lembra do aslan vir encher a gente q tava no nosso canto e ngm vai lembrar desse post. Bem mega faz um favor cara ? Manda eles pararem de xinga quem ta quieto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página