terça-feira, 22 de maio de 2012

Tchau Noob

Hoje Kiba Maior noob do IS achou que era bom e atacou o condominio,ele será expulso do Is,ele ia virar chunnin,mas nós do Is não curtimos muito bebes entao adeus Kiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página