Percebi alguns minutos atras que ser bonzinho eh idiotice ja q acham q vc eh do mal , entao vo mostra meu lado mal , frozen ta selado so pra avisa ^^, vo fazer uma lista das pessoas mortas ate agora sao :Frozen , Crazy,Desconhecido,Roxas,Zero,Powerfox,Varalico
Nenhum comentário:
Postar um comentário