sábado, 23 de junho de 2012

Cansei de ser bonzinho

Percebi alguns minutos atras que ser bonzinho eh idiotice ja q acham q vc eh do mal , entao vo mostra meu lado mal , frozen ta selado so pra avisa ^^, vo fazer uma lista das pessoas mortas ate agora sao :
Frozen , Crazy,Desconhecido,Roxas,Zero,Powerfox,Varalico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página