Império Snow
Agora quem trair is/liga/he vai ter que ouvir meu rap durante 1 mes
bom aldamon,bernardin,jay,fenix e chips ja sabem como eh meu rap
Bernardo Sobre meu rap
-Parece bosta rimando
Aldamon sobre meu rap
-NINGUEM AGORA VAI TRAIR AGENTE
Bom acho que isso é só
Nenhum comentário:
Postar um comentário