domingo, 24 de junho de 2012

Nova consequência

Império Snow


Agora quem trair is/liga/he vai ter que ouvir meu rap durante 1 mes

bom aldamon,bernardin,jay,fenix e chips ja sabem como eh meu rap

Bernardo Sobre meu rap

-Parece  bosta rimando

Aldamon sobre meu rap

-NINGUEM AGORA VAI TRAIR AGENTE

Bom acho que isso é só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página