segunda-feira, 8 de julho de 2013

Wild animaçao

O IS ta meio vazio esses dias e ta todo mundo no tedio enton q tal animar isso com algumas historinhas ? \o/

Vcs podem me falar no chat momentos marcantes de coisas q aconteceram no chat/cp e talvez eu faça a historia em sprites sobre isso wee
A eh e tbm tem alguns torneios q devem ocorrer nas ferias se quiserem podem dar sugestoes

E jaja a primeira historinha esta vindo \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página