O IS ta meio vazio esses dias e ta todo mundo no tedio enton q tal animar isso com algumas historinhas ? \o/
Vcs podem me falar no chat momentos marcantes de coisas q aconteceram no chat/cp e talvez eu faça a historia em sprites sobre isso wee
A eh e tbm tem alguns torneios q devem ocorrer nas ferias se quiserem podem dar sugestoes
E jaja a primeira historinha esta vindo \o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário