sao montagens ja que no momento do ocorrido ninguem tirou print.
Arco – Batalhas ninjas
Em dezembro de 2008 aparece um penguin chamado Bernardo6526
, ele se divertia com seus amigos jogando os games do Club Penguin ate que
certo dia ele foi ao dojo.La ele começou a treinar desafio ninja ate que
finalmente se tornou um ninja. O tempo se passou e ele se tornou assinante,
comprou uma roupa de ninja e se auto intitulou Super Ninja. Bernardo começou a
ajudar quem estava em perigo diante os ninjas do mal , num certo dia no
esconderijo ninja apareceram vários inimigos liderados por Jetpingo(Jetdrago),
Super ninja com a ajuda de Hanipingo(Razgrix) começa a feroz batalha contra o
ataque dos ninjas do mal ...
e o Super Ninja os
derrotou com a ajuda de Hanipingo. O tempo se passou e mais batalhas
apareceram. Bernardo comprou um novo uniforme e então ele se tornou o Super
Neve.Tudo isso contribuiu para seu
treinamento e então o boneco de neve (apelido de Bernardo) se tornou um super
herói, mas ainda havia grandes desafios a frente.
Arco – O herói solitário
Super neve vivia lutando contra os ladrões que atacavam a
pizzaria, eles eram muitos mas nosso amigo boneco de neve não estava sozinho ,
os agentes e ate alguns cidadãos o ajudavam e algumas vezes outros heróis .
Certa vez um tal de Gpateo, lutou lado a lado de Bernardo e eles foram grandes
amigos na luta contra o crime. Mas mesmo diante disso Bernardo era um herói
sozinho ate que na festa da aventura, no meio daquelas arvores do centro
aparece um robô de cabelo laranja dizendo que vai destruir todo o cp. A batalha
entre Super Neve e o robô desconhecido começa...
Super
neve vence a árdua batalha , então ele vai ate o iglu do robô e eles começam a
conversar. Bernardo acaba descobrindo que o robô se chama Rock e ele é de um
grupo de super heróis chamado super penguins mas pretende criar um novo grupo
que ira se chamar Liga e ele so estava tentando destruir o club penguin pois
seu lado mal veio a tona mas Rock já estava bem ( Bernardo acha um pouco
estranho Rock do bem ser loiro e Rock do mal ser ruivo , realmente uma mudança
no visual afeta as pessoas) e então a Liga foi criada. Varios heróis foram
recrutados , alguns pelo Rock e outros por Bernardo. Os novos integrantes eram
Dianaperugia , Zac958 e Glub Ninja , e mais pessoas foram sendo recrutadas
depois como por exemplo Heroi11. Super neve agora tinha amigos que o ajudavam
em suas batalhas. Liderados por Rock a Liga lutava intensamente contra o mal.
Em guerras a Liga intervia e salvava o
dia , os heróis também impediam roubos na pizzaria e outras coisas mais. Num certo
dia avistaram um rastro de destruição que teria vindo da floresta então Bernardo
e seus amigos foram checar e então viram um homem atacando animais na floresta,
seu nome era Mago Azul , então a batalha começou...
Então após o combate o vilão se
rende e se torna um herói assim como as pessoas da Liga. O tempo passou um pouco
e Mago Azul aparece novamente e revela ter uma irmã, Tieta007. Então se inicia
uma conversa amigável mas um ataque surpresa de Tieta que enganou a Liga
machuca os heróis mas todos estão a salvo. Então a Liga inicia suas batalhas
contra a feiticeira das trevas , houveram varias , e uma delas Tieta se superou
mas os membros da Liga também tinham poderes novos...
Em todas as batalhas a Liga venceu
, Tieta vivia tentando ataca lós mas o bem reinava sobre o club penguin. Ela
ate tinha um cúmplice , Sonicguto(Fenix) que era o filho do Rock , que também apanhava
e mais tarde se tornou do bem e um membro da Liga. Bernardo encontrou Hanipingo
, que havia criado um grupo para patrulhar o cp e manter a paz. A Liga se aliou
a esse pequeno grupo e juntos mantiam a ordem. Num certo dia , os agentes da
ASP e os ninjas do dojo entraram em confronto , a Liga foi a batalha para
tentar restaurar a paz e enquanto Hanipingo e seu grupo tentava destruir
os ninjas. Entao para salvar os ninjas o
ataque teve que ser impedido. A Liga conseguiu parar o grupo de Hanipingo mas
ele jurou vingança....
Hanipingo ameaça Bernardo e depois
some junto com seu grupo. Um tempo depois surge um exercito novo no club
penguin , a Republica do CP. Liderados por Jetpingo e Hanipingo a guerra contra
a Liga começa. Ambos eram fortes , as guerras eram imensas e devastadoras , o
cp era abalado por lutas. A Liga venceu algumas vezes mas também foi derrotada
algumas vezes. A guerra sempre continuava. Certa vez Rock apostou a Liga e
Hanipingo apostou a Republica num jogo de ligue 4. Rock acabou perdendo e
Hanipingo tentou dar a Liga a Tieta mas Bernardo e seus amigos não deixaram e então
lutaram contra Hanipingo e recuperaram a liga. Depois de um tempo houve uma votação
para mudança de liderança, Rock e Bernardo estavam empatados e com o voto de
Dianaperugia , a Liga foi confiada a Bernardo com os seguintes dizeres : “Eu
votei em você pois você venceu o fogo com a neve”-Disse Diana.
Entao a Liga continuou agindo mas
dessa vez com Bernardo como líder, novos membros iam aparecendo e as coisas iam
tomando seu rumo. Na época do natal a Liga entrou em chats , quando o
Ninja42718(Itachi) que era um dos membros do grupo criou um blog chamado CP NV
(Club penguin Ninjas e Vampiros). La Be conheceu Jason(Seu nome no cp era
Zehos) , que era muito amigo de Itachi e eles também se tornaram amigos.Be ,Itachi
e Glub acharam um programa que permitia que os penguins pudessem fazer clones e
subir em paredes e entrar em salas especiais , o programa se chamava Penguin
Storm. Isso levou as lutas no cp a outro patamar , as guerras não mais eram
apenas no chão e não apenas com alguns penguins. As batalhas se tornavam mais
engenhosas e mais divertidas e também mais difíceis já que os membros da
Republica também tinham esse programa. Todas essas mudanças deram inicio a uma
nova época....
Arco – Os dias de Ouro
A Liga estava evoluindo cada vez
mais , não apenas no club penguin mas também no chat, existiam lutas de chat ,
embora muito demoradas no começo eram muito divertidas e todos gostavam
bastante. Novos membros surgiam alguns iam embora e voltavam e a Liga
continuava a crescer. Varias batalhas aconteciam no CP e ainda ocorriam guerras
contra a Republica que mais tarde passou a se chamar Imperio do CP. Enquanto
isso o blog da liga mudou de CP NV para CS CP (Cronicas Shippuden CP). Nessa época
ocorriam grandes batalhas nos chats , cada vez melhores e mais divertidas
ainda. Haviam varias brincadeiras que os membros do CS CP faziam e todos eram
felizes. Mas estávamos deixando nossas responsabilidades de lado , algumas
vezes não íamos ao cp e ficávamos apenas no chat.
Entao o Imperio do CP voltou a
atacar , eles tinham um blog e nos discutíamos por La e combinávamos o local
que seria a guerra. A Liga venceu varias vezes o Imperio , mas eles não aceitavam
muitas vezes e nos baniam. Mas também nos perdemos algumas vezes em algumas
disputas com jogos. A guerra continuava e a situação piorava pois alguns
membros da Liga sumiram como Enzof , Heroi11 , Diana e Rock e inclusive
Bernardo que durante uma guerra contra o Imperio exagerou na quantidade de
clones e deu problema no seu PC , mas meses depois ele retorna e é acolhido por
seu amigo Jason. Então diante disso nos tentávamos desenfreadamente achar
nossos amigos que continuavam desaparecidos mas nenhum sinal deles. Foi
modificado um blog alternativo da Liga criado por Zac e então os membros da
Liga ficaram nesse novo blog. A guerra continuava , alguns tratados de paz
foram feitos mas o Imperio achava que a guerra era lucrativa então eles
continuavam a atacar. Espioes iam de um lado pro outro , alguns membros do
Imperio também sumiam. Varias coisas aconteceram e os dias que uma vez foram de
ouro agora estavam praticamente acabados. Em alguns intervalos de tempo
enquanto não ocorria guerras uma pessoa foi ate a liga , Gpateo , e então depois
de um tempo achando que éramos do mal ele declarou guerra contra nos. Foi ai
que se deu inicio ao....
Arco – G de guerra (Pra quem não entendeu
o trocadilho é por causa que no ondas do cp o Gp era chamado de G e como ele
declarou a guerra então é G de Guerra , eu sei não teve graça mas não me julgue
eu queria dar um nome criativo)
Gpateo começou o ataque a Liga
enquanto Itachi estava fora. Os membros da liga que possuíam bijuus seladas dentro
de si eram capturados para Gpateo concluir seu plano. A luta foi intensa , vários
foram mortos , mas restou um Jinchuriki de pé : Bernardo. Ele lutou contra
Gpateo e conseguiu recuperar a paz. Mas não acabou por ai, houveram outras
guerras feitas por Gp , em uma delas ele e Be se enfrentaram na vila da areia.
Bernardo mostrou seu modo Natsu em batalha pela primeira vez e Gpateo mostrara
seu modo Madara pela primeira vez também.
O vento fluía pela vila da areia , o silencio
assustador reinava , a musica de faroeste começa –qq , Be e Gp começam a lutar
A batalha era intensa e as forças
dos dois oponentes estavam equilibradas
Suas forças se chocavam
A batalha prosseguia...
Be mostrou ser ágil
Mas Gp era habilidoso
Be é atingido . Gp com um sorriso
no rosto diz que esta tudo acabado
Gp mostra sua tecnica , o
Amaterasu mas é surpreendido....
Be mostra sua habilidade de
dragonslayer do fogo , a possibilidade de comer chamas , Gp fica surpreso e um
pouco assustado mas depois ri e prossegue a batalha
Be acerta Gp varias vezes
Gp acerta Be varias vezes
Ambos estão muito feridos mas
permanecem de pé
Be num surto de raiva por não conseguir
derrubar Gp começa a socar o chão e a pressão de suas chamas aumenta...
Gp decide dar um fim a luta e
ativa seu susano
A batalha prossegue feroz e agora
a vila da areia esta completamente devastada
A batalha os desgastou muito ,
ambos feridos e quase sem energia levantam e preparam o ataque decisivo
As poderosas técnicas se chocam ,
o ambiente se contorce diante do impacto
Be vence o impacto , Gp é levado
pela explosão do golpe
O ambiente foi completamente
devastado por ambas as chamas, foi uma longa e furiosa batalha , Bernardo vence
Gpateo por pouco.
Apesar dessas batalhas e guerras
Be e Gp tinham um laço que talvez poderia ser chamado de amizade. O tempo se
passou e Gp retornou ao Imperio (ICP) , uma nova guerra se aproximava. Jason
mostra a Be um chat em que esta um antigo membro da liga que pensavam que
estava desaparecido ,Snowluck3 (Snow). Entao Bernardo vai ao encontro de seu
velho amigo mas ele é surpreendido...
Arco – O império dos impérios
Be entra no chat do Imperio Snow e
um homem chamado Shadow começa a atacar ele do nada, Be reage ao ataque...
Shadow fica nervoso ao ser
derrotado por Be e deseja vingança. Be conversa com o Snow e eles estão pensando
em aliar Liga(LCP) e Imperio Snow(IS). Algum tempo depois o Imperio do CP(ICP)
declara guerra contra o IS. Jason fica do lado do Snow e Be finge que esta do
lado de Razgrix (Hanipingo , seu penguin foi banido e então ele criou um novo
com esse nome , seu apelido é Raz) e “apoia” o ICP na guerra. Os exércitos se
juntam na frente de batalha mas momentos antes conversam e se encontram no chat
:
Então o ataque começa e Be subitamente corre
em direção ao Raz atacando-o.
E a guerra continuava...
Foram varias guerras IS/LCP VS ICP(Essas
guerras foram em 2011 entao temos prints reais dela)
Depois de tantas batalhas o ICP
faliu. O IS e a Liga venceram. Pouco tempo depois LCP e IS se uniram e as
guerras externas pararam.Apesar da paz algumas vezes aconteciam confusões dentro
do IS ,Shadow estava fazendo coisas ruins e então ele iria ser punido. Enquanto
isso algumas pessoas achavam que o IS iria falir mas depois as coisas voltaram
ao normal. Be foi enfrentar Shadow que estava possuído, a batalha começou...
Be sentiu algo estranho quando
estava indo atacar Shadow , ele parecia totalmente diferente de antes
Uma mao baseada em energia negra
saira do corpo de Shadow , Be ficou surpreso
Shadow usava suas mãos de energia
pra repelir os golpes de Be de maneira rápida
A energia negra que possuía Shadow
agora também esta tentando possuir o Be
A kyuubi se manifesta e a mão
negra se dissipa
Be e Shadow se encaram
A batalha estranha de mãos de
energia começa
Shadow tenta contra atacar mas Be
defende
Shadow revela sua verdadeira intenção
por trás do contra ataque inpensado , Be se prepara para a defesa iminente
Durante o impacto das garras da
kyuubi com as mãos negras Shadow se distrai e perde Be de vista
Surprise motha fockaaa !!!
Fail
Ultra fail
Be afunda no lago....
Mas felizmente é salvo por Gp.
Entao o tempo passa e um membro do
IS , frozen , mostra um chat chamado Reino10000000. Nele havia um homem chamado
Aldamon que estava utilizando o nome Fenix. Nos falamos que este nome já pertencia
ao Fenix (Sonicguto) que era do IS. Ele não deu ouvidos e então Bernardo
decidiu ataca ló.
Aldamon foi atingido por um Getsuga
Tenshou e foi derrotado. Depois ele resolveu tirar o nome de fênix e as coisas
voltaram ao normal. Frozen acabou saindo do IS e depois, Aldamon entra no IS
pois queria ficar mais forte.Nesse tempo a paz reinava , haviam bastantes
eventos para divertir as pessoas e todos estavam felizes, inclusive nossos
novos aliados.Algumas brigas aconteciam entre alguns membros do IS mas éramos um
grupo unido de qualquer forma. Num certo dia apareceu no chat uma pessoa
desconhecida chamada Kalero , ele atacou o IS...
Kalero tenta cortar a cabeça de Be
mas Be desvia e contra ataca usando o rasengan
O inimigo desaparece , e alguns
dos membros do IS tiveram seus poderes sugados por esse estranho oponente.
Kalero sequestra algumas pessoas do IS e ataca mais algumas e a situação so vai
piorando. Então Be vai ao confronto de Kalero , a batalha começa...
Ma e Alda assistem a luta
Kalero para o golpe de Be
Be é arremessado longe pelo Shinra
Tensei de Kalero
Em seu momento de distração ,
Kalero é atingido pelo Rasenrengan de Be
Kalero freia e Be se aproxima para
atacar novamente
Be leva uma vuadora
Kalero é empurrado um pouco para trás
mas já prepara outro chute
Be desvia do ataque de Kalero e o
surpreende...
Kalero é vitima do taijutsu dos
sapos
Kalero toma mais um soco e os
clones de Be continuam atacando
Kalero destrói os clones mas perde
Be de vista
O fuuton rasen shuriken será lançado...
Kalero desvia...
Be é puxado pela técnica de Kalero
Kalero havia atacado um clone e
agora será atacado por mais dois
Kalero fica preso
O plano de Be é posto em ação
(Kalero será preso e enquanto isso Be deve carregar seu rasengan , Alda e Ma
devem se fundir e eles devem dar o golpe final em Kalero). Be e Malda preparam
para concluir o combate
Kalero foi arremessado pelo
rasengan do Be e logo depois foi atingido pelo golpe do Malda
A luta acabou , o Imperio Snow
venceu
Depois de um tempo Be começou a
sua própria luta, uma luta sentimental (Daqui pra frente vai ser so novela
mexicana na historia então se n quiser ter que ler a novela pula logo pro
ultimo Arco La embaixo). Ele estava se sentindo sozinho e precisava de alguém.
Entao ele começou a tentar achar a pessoa certa. Em sua procura ele gostou de
algumas pessoas mas sempre dava errado. Ele tomou umas decisões meio burras no
amor mas finalmente FINALMENTE no fim ele tomou a decisão certa e esta com a
pessoa certa. Be começou a namorar com Amora e eles foram felizes desde então .
Be venceu sua luta sentimental e agora teria que vencer outra luta que viria a
seguir....
Arco – Vingança
Esse arco sera resumido por que todo mundo já ta cansado de saber o que aconteceu. Be brigou com o Fenix(Sonicguto) pois Fenix vivia desistindo e Be queria incentiva lo. Essa puta de muleque fico nervosinha e foi pedir ajuda pra revenge. No mesmo dia Be ficou nervoso e descontou a raiva que tava do Fenix na Revenge. Então começou uma serie de guerras depois uma tentativa de tratado de paz , depois mais guerra...
Após tantas lutas, finalmente Revenge e CS CP entraram em paz e Fenix foi morto por Bernardo.
Em uma dessas guerras, Bernardo lutou contra as pessoas da revenge e os mostrou seu poder FallenAngel
Após tantas lutas, finalmente Revenge e CS CP entraram em paz e Fenix foi morto por Bernardo.

































































Nenhum comentário:
Postar um comentário