Hoje deu em varios chat um pedido pra "identificar se vc eh humano" , o bug eh q qndo vc vai pra pagina de identificaçao ta tudo em branco , mas aparentemente se vc esperar um pouco ou entrar em outro chat atualizando a pagina parece q vc nao precisa mais se identificar. Bom de qualquer forma so quero avisar q se isso acontecer com vc nao se preocupe jaja volta ao normal
Nenhum comentário:
Postar um comentário